google-site-verification: google0d77d5187e14a763.html

Tradutor

Busca

Para encontrar o que você deseja, utilize a Busca na web

Destaque

Não confunda cuidado com controle #humor

  É pretexto sorrir sem vontade → Alegre-se o tempo todo.            Descobrir mais:    Seletor de brincadeiras   Esteja com pessoas que t...

Descobrindo um pouco sobre as linhas de nossas mãos

 

A linha ao meio de nossa mão direita, é considerada a parte visível do cérebro humano. O comprimento é proporcional à capacidade de memória e raciocínio. Gente com a linha curta é mais prática e menos racional. Já a grossura indica criatividade e concentração.

 

Gostaria muito de saber mais sobre o que o futuro reserva! Diversas pessoas procuram inúmeras atividades para alcançar esse propósito ao longo dos anos. No entanto, isso não pode ser comprovado com plena certeza. A leitura das mãos é conhecida como quiromancia, a opção consiste em crenças e práticas que afirmam traços da personalidade de acordo com o formato das linhas de nossas mãos. 

Caso você queira participar do Nosso Grupo do WhatsApp e acompanhar nossa jornada, toque no botão ou acesse o trecho mostrado a seguir: 

 


Você pode gostar de conferir também: 



 

Perceba que, existe um anel formado por uma linha na palma de nossas mãos que significa que a família é extremamente importante. Pode ser muito marcado, forte e profundo, o que significa que nossos pais e irmãos estão em nossos pensamentos dia e noite. A linda exata representa também que, vamos apoiá-los ao longo de nossas vidas, tanto moralmente quanto em qualquer situação que eles precisem. Se você tiver esse “anel”, não duvide que você sempre estará perto de seus entes queridos.|


Postagens mais visitadas esta semana

Pinterest

Seguir

Seguir