Busca

Para encontrar o que você deseja, utilize a Busca na web

Recepção



Oi, somos o Blog Zoeira Discreta e aqui prezamos pelo seu bem estar #sorria

Hoje é:



Deslize para cima e descubra mais ↨

LOJA

Tradutor

Destaque

Cuide bem dos animais e preserve a natureza

  Descobri que, criar gatos pode trazer benefícios para a saúde, incluindo a redução da ansiedade, estresse, e até mesmo a redução do risco ...

Boas ideias previnem depressão

 

Entendi que quando estou triste, devo ir ao longe e buscar amenizar lembrando que não é só eu quem passo por tal momento. Muitas pessoas se sentem do mesmo jeito ou até piores, com mais peso na consciência e até mesmo outras variações. 

Ao refletir, percebi que o ideal é saber lidar com o momento e, para isso busquei algumas dicas que, entre amigas, amigos, familiares e até mesmo pessoas desconhecidas me ajudaram. 


 

Algumas dicas que me ajudaram muito: 

Não preciso ligar para o que falarem de mim ou para o que não agradar meu eu interior. Pois issp provavelmente será inútil e, coisas inúteis passam normalmente em branco! 

Também não é necessário insistir em pensamentos de neutros ou de baixo astral, como por exemplo lembranças. Agora sério → Lembre-se, guarde isso porque é muito importante essa orientação. 


 

Continuando, dicas para combater a depressão: 

No momento em que vierem pensamentos ou lembranças que podem abalar, posso simplesmente mudar de ideia, focar em uma ideia que me desperte ambição, para isso eu adaptei um pensamento dominante sobre os demais, por exemplo, eu começo a citar para mim mesma várias vezes a mesma frase até que ela comece a fazer sentido: 

→ Eu me coloco em um ponto neutro de estima, sendo assim, nem energias negativas e nem tão positivas me atingem. 

Caso você queira participar do nosso grupo do WhatsApp e acompanhar nossa jornada, toque no botão mostrado a seguir: 

 

Pode que você goste de conferir também: 

Descubra → Alimentos ideais 


 

Como eu fiz para concentrar e focar em um pensamento dominante? 
Primeiro eu entendi que 
pensamento dominante é aquele pensamento que, quando estou a iniciar a fase de pensamentos aleatórios de baixa estima, o pensamento dominante entra em cena para já derrubar o que me colocaria para baixo. Sendo que, não vale a pena ficar pensando em pontos depressivos enquanto posso pensar em coisas para planejar o futuro no caso. 

Para deixar claro: Não há tempo para pensamentos ineficazes. A vida não para. Lembre-se! 


Dicas extras: 

→ Praticar caminhada ajuda a prevenir depressão. 

→ Dormir bem e em horários semelhantes todos os dias também ajuda a prevenir depressão. 

→ Jogar video game melhora a visão, ajuda a aliviar dores físicas e emocionais, pode ainda curar depressão e aliviar stress. 

Postagens mais visitadas esta semana

Pinterest

Seguir

Seguir