google-site-verification: google0d77d5187e14a763.html

Tradutor

Busca

Para encontrar o que você deseja, utilize a Busca na web

Destaque

Não confunda cuidado com controle #humor

  É pretexto sorrir sem vontade → Alegre-se o tempo todo.            Descobrir mais:    Seletor de brincadeiras   Esteja com pessoas que t...

Meu vizinho tirou o Wifi, agora ele quer usar o meu sinal. Eu disse que tudo bem.

 

Gente, há uns 6 meses atrás, meu vizinho, pediu a senha da minha internet.
Eu passei e pensei: Tranquilo, não custa nada, até porque eu me dou bem com ele. Ontem, eu estava chegando em casa e ele estava no portão.
Paramos e conversamos um pouco como sempre, quando ele me disse todo feliz que colocou Netflix. -  - Eu então falei brincando, ando trabalhando bastante, mal tenho tempo de ver TV, mas legal, depois me empresta a senha, para eu ver umas séries.
- Então a esposa dele, que estava sentada na varanda, disse: Não tem como não, porque sou eu quem pago e não é para sair distribuindo por aí não.
Reinou um silêncio total!
- Ele, sem graça, pediu desculpas, e eu disse prá deixar para lá. Seguimos falando de outro assunto. E eu entrei pra minha casa.
- Logo depois, a esposa do meu vizinho saiu chamando por ele, parecia nervosa, dizendo que a tv não estava funcionando. Ele entrou, e eu fiquei ali olhando da janela.
- Depois de alguns minutos ele e a esposa saíram e vieram me chamar e disseram que a net não estava funcionando, que a senha não entrava. 
- Virei pra eles e disse: Eu troquei a senha, pois sou eu que pago e não é para sair distribuindo por aí. A esposa ficou vermelha e tentou argumentar, eu logo disse: Senhora, vamos fazer assim, eu fico com minha internet e vocês com sua Netflix e tudo fica numa boa e ninguém se aborrece.
- Eles entraram de cara feia, bateram o portão e nunca mais falaram comigo!

A história não é minha, mas é para refletir! 

- Amizade tem que ser recíproca.
- Amor tem que ser recíproco.
- Afeto tem que ser recíproco.

Em 2021/22 pretendo retribuir o silêncio com silêncio, as ausências com ausências, o carinho com carinho, a amizade com amizade e a lealdade com lealdade.

Chega de viver sentimentos de uma só via → Sentimentos têm que ter mão dupla!

É isso!

 

Depois de fazer as minhas sobrancelhas #meme

 

  

Adoro quando meus amigos compartilham mensagens comigo! 

 

Quanto mais eu posso sorrir, melhor para minha estabilidade

 

  

 

 

 

Quando alguém tentar te puxar pra baixo, lembre-se que essa pessoa precisa estar em um nível abaixo do seu. 

 

Caso você queira participar do Nosso Grupo do WhatsApp e acompanhar nossa jornada, toque no botão ou acesse o trecho mostrado a seguir: 

 


Você pode gostar de conferir também: 




A vó do meu amor é muito cuidadosa! 

A sua diversão depende do seu modo de pensar #pensabem Exercite boas ações. 

Postagens mais visitadas esta semana

Pinterest

Seguir

Seguir