google-site-verification: google0d77d5187e14a763.html

Tradutor

Busca

Para encontrar o que você deseja, utilize a Busca na web

Destaque

Cuide bem dos animais e preserve a natureza

  Descobri que, criar gatos pode trazer benefícios para a saúde, incluindo a redução da ansiedade, estresse, e até mesmo a redução do risco ...

Amadurecer faz parte do processo de crescimento

 

Cada religião auxilia → No entanto, só a Doutrina Espírita é capaz de exonerar a nós do pavor ilusório, que apenas subsiste em consciências culpadas. No entanto: Deus nos entende melhor do que ninguém, Ele sabe quando a gente precisa esconder as lágrimas por de trás dos sorrisos. 

 

Ele sabe quando o nosso coração está doendo e quando a gente demonstra felicidade mesmo em momentos de apuro. Só Deus sabe de tudo o que está acontecendo por dentro e por fora de nós. Ele só interfere se a gente permitir, o que Ele mais quer, é cuidar de nós. 

  

 

 

 

 

O Senhor Nosso Deus tem o poder e pode ser a fonte de alegria, capaz de aparar nossas lágrimas e fazer surgir sorrisos em nossos rostos, o Pai quer que possamos confiar Nele, mesmo quando nosso mundo parecer desabar, pois Ele sabe o que é melhor pra nós e tem os melhores planos para nossa vida seguir estável. 

 

Hoje posso afirmar que sou aquela mulher a que o tempo ensinou. Ensinou a valorizar a vida e todos que dela participam. 

 

Aprendi que desistir nunca é a melhor opção, na derrota eu posso e devo recomeçar, me adaptar, renunciar algumas palavras e pensamentos negativos. Sou sempre, cada vez mais otimista. 

 

Eu permiti que o Criador cuidasse de mim, e minha vida melhorou completamente.

 

Não julgue alguém pela sexualidade quando não quiser ser julgado pelo seu próprio caráter ← Dica essencial. 

 

Confie um pouco mais em você mesma pois sim, vai dar tudo certo! Sua fé precisa ser maior do que suas dúvidas. 

 

Piada da esposa que encontra dinheiro em cima do guarda roupas. 

 16 

Comparando o homem solteiro, casados, e divorciado com a mulher solteira, casada ou divorciada.

 

Piada da sogra que vai visitar a filha. Piada do genro que já está cansado da sogra. 

 

 

Parece um festival de música eletrônica, mas são apenas máquinas agrícolas coletando algodão. 

 

A lei do retorno existe, e ela não fala que eu preciso fazer justiça com as próprias mãos #nãomesmo Sei que ninguém é eternamente feliz causando infelicidades. O Universo pode até dar, mas ele também sabe tirar e cobrar sempre que é e o que for preciso. Minha melhor vingança é viver com alegria e relaxar, deixo assim nas mãos do destino, cada um acerta as suas contas. Hoje sei muito bem cuidar da minha história, o resto basta, o tempo cuida. Aceite conselhos.

 

Caso você queira participar do Nosso Grupo do WhatsApp e acompanhar nossa jornada, toque no botão ou acesse o trecho mostrado a seguir: 

 


Você pode gostar de conferir também: 



 

Uma das lições mais importantes da vida é aprender a não revidar. Não é porque alguém veio e me feriu que eu vou precisar ferir esse alguém de volta #nãomesmo 

Postagens mais visitadas esta semana

Pinterest

Seguir

Seguir