google-site-verification: google0d77d5187e14a763.html

Tradutor

Busca

Para encontrar o que você deseja, utilize a Busca na web

Destaque

Não confunda cuidado com controle #humor

  É pretexto sorrir sem vontade → Alegre-se o tempo todo.            Descobrir mais:    Seletor de brincadeiras   Esteja com pessoas que t...

Me sinto cada vez mais próxima de muita harmonia e luz → Bom dia queridas amizades

Linda mensagem de harmonia e luz para ter um bom dia me ajuda a equilibrar minhas inquietações. 

Maravilhosa nota de bom dia me aproxima de muita harmonia e luz, o que ilumina meus sonhos e me faz querer recomeçar todas as manhãs quando desperto. 

Linda mensagem de harmonia e luz para ter um bom dia me ajuda a equilibrar minhas inquietações. 

 

Chega um tempo na vida que a gente aprende que ninguém nos decepciona. Nós é que colocamos expectativas demais sobre as pessoas. Cada um é o que é e oferece aquilo que tem e pode oferecer. 

 

 

Linda mensagem de harmonia e luz para ter um bom dia me ajuda a equilibrar minhas inquietações. 

Caso você queira participar do Nosso Grupo do WhatsApp e acompanhar nossa jornada, toque no botão ou acesse o trecho mostrado a seguir: 

 


Você pode gostar de conferir também: 



 

Bom dia! Para refletir → Um dos momentos mais felizes da vida é quando você começa a ter coragem para abandonar aquilo que não pode mudar. 

Postagens mais visitadas esta semana

Pinterest

Seguir

Seguir