google-site-verification: google0d77d5187e14a763.html

Tradutor

Busca

Para encontrar o que você deseja, utilize a Busca na web

Destaque

Não confunda cuidado com controle #humor

  É pretexto sorrir sem vontade → Alegre-se o tempo todo.            Descobrir mais:    Seletor de brincadeiras   Esteja com pessoas que t...

Ainda vou continuar respeitando você quando estivermos longe

 

Vou continuar usando máscara sim. Querida mensagem que me ajuda a manter a cabeça no lugar. Não devemos nos desrespeitar, este é um momento muito importante. 

 

 

 

 

 

Humor com a minha vida amorosa #risos 

Não há nada que me torne mais forte do que um sorriso verdadeiro. 

 

 

 

 

 

Piada → Trato é trato
Depois de mais de 20 anos de casamento, o marido faleceu. Pouco tempo depois a esposa também veio a falecer. Um belo dia, os dois se encontraram no Céu:
Querido! Que bom reencontrar você!
O marido responde:
Não vem não! O trato foi até que a morte nos separe #zoeiraderelacionamento 

 

 

A mulher esperando o homem acordar para começar a nova briga. 

 

 


 
 
 

Lembre-se → A derrota em algum momento da sua vida é inevitável, mas desistir é imperdoável. Tentar adquirir experiência apenas como teoria é como tentar matar a fome apenas lendo o cardápio. Acontece que nem sempre vamos conseguir manter um sorriso no rosto e fingir que tudo está bem.
A cada manhã a vida te presenteia com imensas riquezas. Desejo que tenha olhos bondosos para vê-las e gratidão para reconhecê-las.

 

Caso você queira participar do Nosso Grupo do WhatsApp e acompanhar nossa jornada, toque no botão ou acesse o trecho mostrado a seguir: 

 


Você pode gostar de conferir também: 




 

Afirme para si mesma → Não há competição, porque ninguém pode ser eu. 


Afirmar para si mesma palavras ou até mesmo pensar em coisas positivas faz com que sua credibilidade e confiança ganhem forças. 

Pela minha própria paz, eu aprendi a deixar as pessoas serem exatamente o que elas são. E se eu perceber que não dá pra mim, simplesmente vou embora. Sem forçar nada, assim evitando estresse e desgaste. 

Postagens mais visitadas esta semana

Pinterest

Seguir

Seguir