google-site-verification: google0d77d5187e14a763.html

Tradutor

Busca

Para encontrar o que você deseja, utilize a Busca na web

Destaque

Cuide bem dos animais e preserve a natureza

  Descobri que, criar gatos pode trazer benefícios para a saúde, incluindo a redução da ansiedade, estresse, e até mesmo a redução do risco ...

Feriado de São João #festa

 

15 Mensagens de São João para compartilhar e fazer festa. 

 

Ao redor da fogueira contigo o meu sentimento esquenta demais e percebo que preciso falar o quanto eu te venero. 

 

 

 

Olha pro meu Céu, veja como está lindo. É São João, tempo de festa e muita alegria. 

 

 

Preparo sempre diversas bandeirinhas para prender nos fios de roupa e comemorar o dia de São João ao lado de todos que me fazem bem. 



 

Quando o quentão fica pronto não há como resistir ao cheiro, preciso saborear. 

 

  

Eu amo São João e não tem jeito #festajunina 



 

Feliz São João! 

 


 

Coloquei o meu chapéu e partiu → Comer pipocas, muito pinhão, aquela maçã do amor enquanto faço minhas pescarias com muita diversão, esperando tirar bons prêmios. 


Postagens mais visitadas esta semana

Pinterest

Seguir

Seguir