google-site-verification: google0d77d5187e14a763.html

Tradutor

Busca

Para encontrar o que você deseja, utilize a Busca na web

Destaque

Cuide bem dos animais e preserve a natureza

  Descobri que, criar gatos pode trazer benefícios para a saúde, incluindo a redução da ansiedade, estresse, e até mesmo a redução do risco ...

Wealth and Prosperity → Riqueza e Prosperidade

 

Planejar sua vida financeira e sentir-se plena me tornam mais feliz. 

 

 18 

 

Meta, a gente busca. Caminho, a gente acha. Desafio, a gente enfrenta. Vida, a gente inventa. Saudade, a gente mata. Sonho, a gente realiza. Cada boa ação que você pratica é uma luz que você cria entorno de seus próprios passos. 

 

Positividade #aham Rica mensagem para elevar produtividade

 

 

Não deposito felicidade em bens materiais. 

 

Uma coisa é certa: Podem me fazer chorar, podem tentar me parar, podem me humilhar, podem me caluniar, podem abalar minha fé e até tentar me derrubar. Mas ninguém pode tirar a força que há em mim de sempre recomeçar. Porque ela vem de Deus e Ele ninguém consegue parar → Ele é fiel! 

 

Meu foco → Altruísmo e doação 

Altruísmo significa o oposto de egoísmo, o que simboliza atitude de amor ao próximo, ausência do interesse próprio ou agir em prol de outra pessoa. 

 

Leia, escreva, e repita sempre que poder, em sua mente afirmações positivas e poderosas que podem fazer com que você relaxe e ao mesmo tempo atrair muito dinheiro que há de fluir em prosperidade ao fortalecer o seu subconsciente. Afirme: 

- Eu aprendo continuamente com os outros que vivem em abundância financeira. 

- Eu sou um imã de dinheiro, e dinheiro sempre será atraído por mim. 

- Eu mereço ter mais dinheiro na minha conta bancária. 

 

Continua

- Eu me sinto bem com dinheiro. 

- Eu amo dinheiro e tudo o que ele pode comprar. 

- Eu sou um criador de dinheiro natural. 

 

8. Continua:  

- Eu posso fazer coisas boas com o dinheiro que tenho.

- Eu libero toda a oposição ao dinheiro. 

- Eu tenho um ótimo relacionamento com dinheiro. 

 

Continua: 

- Eu atraio dinheiro sem esforço. 

- Eu atraio dinheiro com facilidade, e agora tenho mais riqueza do que jamais imaginei ser possível.

- Eu sou rico e me sinto incrivelmente bem com isso.

- Eu consegui segurança financeira em minha vida. 

- Eu mereço ser próspero e ter uma abundância de dinheiro na minha conta bancária. 

- Eu libero todos os meus pensamentos negativos sobre dinheiro e permito que a abundância financeira entre em minha vida. 

- Eu vejo oportunidades ilimitadas para criar mais riqueza na minha vida. 

- Eu sou o criador da minha vida.

- Eu sempre fui destinado a ficar rico.

- Eu encontro muitas oportunidades na minha vida para criar prosperidade e abundância. 

- Eu agora vivo em abundância. 

- Eu visualizo ser rico todos os dias e envio boas vibrações ao Universo sobre dinheiro.

- Eu sou um imã de dinheiro que atrai dinheiro de todos os tipos de lugares.

- Eu sou abundante todos os dias, em todos os sentidos. 

- É fantástico ter muito dinheiro. 

 

Continua

- É um prazer lidar com o dinheiro que ganho. Poupo uma parte e gasto outra. 

- Estou cheio de gratidão e alegria, e eu amo que mais e mais dinheiro está fluindo para mim diariamente.

- Estou pronto e disposto a receber mais dinheiro agora. 

- É muito fácil para mim ganhar mais dinheiro. 

- Sou grato por todo o dinheiro que tenho na minha conta bancária. 

- Todos os dias, atraio mais dinheiro para a minha vida. 

- A abundância está ao meu redor e sinto-me agradecido por isso.

- Ser rico é meu estado natural de ser.

- O Universo está me ajudando a atrair dinheiro para minha vida diariamente.

- Sou próspero e sou grato por todas as coisas boas da minha vida.

- Minha renda aumenta substancialmente a cada ano.

- Todos os meus sonhos, objetivos e desejos são instantaneamente atendidos.

- O Universo está do meu lado e está me guiando em direção a riqueza e abundância.

- Sinto-me grato por meu patrimônio líquido aumentar substancialmente a cada ano. 

 

Continua

- Oportunidades para ganhar mais dinheiro vêm para mim sem esforço.

- Riqueza entra em minha vida diariamente.

- Minha conta bancária cresce diariamente. 

- O dinheiro está fluindo para mim em avalanches de abundância de fontes inesperadas. 

- Sinto-me grato pelo dinheiro que tenho. 

- Dedicarei mais o meu tempo ao dinheiro e sua multiplicação. 

- Ser rico e ter muito dinheiro me dá a oportunidade de tornar o mundo um lugar melhor.

- O universo responde à minha mentalidade de prosperidade, proporcionando-me mais oportunidades para ganhar dinheiro com facilidade. 

- Atrair dinheiro é fácil para mim. 

 

Continua

- O sucesso financeiro é meu direito inato. 

- Calcular dinheiro é minha praia. 

- Obrigado, Universo por me permitir viver em prosperidade. 

- Sou grato por viver em prosperidade. 

- Bendito seja cada centavo. 

- Sou gentil por toda a prosperidade que recebo todos os dias.

- Meu dinheiro se multiplica porque eu me pago primeiro.

- Eu sempre sou capaz de encontrar e criar mais maneiras de ganhar dinheiro com facilidade.

- O dinheiro é uma parte importante da minha vida e dou-lhe o tempo e a atenção que ele merece. 

- Ninguém além de mim sabe o quanto o dinheiro é importante em minha vida. 

- O dinheiro me permite ajudar mais pessoas. 

 

Continua

- Permito-me ser feliz usando dinheiro de forma correta e honesta. 

- O dinheiro permite que eu passe mais tempo com meus entes queridos. 

- Inicio a partir de hoje meu ciclo infinito que vai prosperar dinheiro em abundância. 

- O dinheiro me permite ter mais experiências maravilhosas.

- Ter mais dinheiro é uma coisa boa para minha vida e me permitirá fazer as coisas que desejo.

- Sou um Ímã que atrai riqueza. Todas as formas de prosperidade chegam até mim. 

- Penso que mereço as melhores coisas da vida. 

 

Continua

- Onde quer que eu trabalhe, sou profundamente admirado e bem remunerado. 

- Hoje é um dia maravilhoso. O dinheiro chega até mim tanto de maneiras previstas como inesperadas. 

- Tenho escolhas ilimitadas. As oportunidades estão por toda parte. 

- Acredito que estamos aqui para nos abençoarmos e nos ajudarmos a prosperar. Esta crença reflete-se em todos os meus atos. 

- Ajudo os outros a tornarem-se prósperos e a Vida devolve-me esta ajuda de formas extraordinárias. 

- O poder do dinheiro é incrível. 

 

Caso você queira participar do Nosso Grupo do WhatsApp e acompanhar nossa jornada, toque no botão ou acesse o trecho mostrado a seguir: 

 


Você pode gostar de conferir também: 



 

Uso o dinheiro que ganho em coisas que me fazem feliz. Deixo a maior prosperidade possível entrar na minha vida. 

Postagens mais visitadas esta semana

Pinterest

Seguir

Seguir