google-site-verification: google0d77d5187e14a763.html

Tradutor

Busca

Para encontrar o que você deseja, utilize a Busca na web

Destaque

Cuide bem dos animais e preserve a natureza

  Descobri que, criar gatos pode trazer benefícios para a saúde, incluindo a redução da ansiedade, estresse, e até mesmo a redução do risco ...

Tudo é capaz de recomeçar

 

Tudo é capaz de recomeçar, até mesmo nossas vidas #acredite 

 

Encontre humor que relaciona bem-estar: 


 

Minha liberdade não pertence a ninguém se não a mim mesma. 

 

Café na dose certa → Humor de cafeteria. 

 

Feche os olhos e sinta, fique em silêncio e prove o sabor. 

 

Divirta-se também com: Brincadeiras ideais 

 

Pegue o que você precisa, mas não seja egoísta. Ofertas → Amor, esperança, coragem, paz, paixão, saúde, força, beleza, liberdade. 

 

Encontre o Panda.

 

Amuleto da Sorte #talismã  

 

Quando acho melhor, carrego junto comigo alguns dos Amuletos que quase sempre me ajudam e fazem com que eu me sinta assim, digamos, mais segura. 

 

Carregando comigo Amuletos, sinto a sorte se aproximar! Assim tudo fica mais eficiente a própria jornada sinto mais leve. 

 

A sua natureza é o que chamo de iluminação. Iluminação não é algo alheio, algo que está fora de você. Não está em nenhum outro lugar do tempo e do espaço. É você, é seu próprio centro. 

 

Sempre quando estou pensativa, estou pensando em coisas boas e isso faz com que eu não me deixe abalar com algumas informações chocantes. 

 

Estas são: Notificações de bom dia 

 

Descubra: Positividade e otimismo 

 

 

 

A verdade é, quanto mais chances a gente dá para aquelas pessoas que nos machucaram, menos respeito elas começam a ter por nós. Elas normalmente, se aproveitam da nossa capacidade de perdoar e não tem medo de nos perder porque acham que nunca vamos afastar. Nunca deixe uma pessoa se sentir confortável em te magoar.

 

Caso você queira participar do Nosso Grupo do WhatsApp e acompanhar nossa jornada, toque no botão ou acesse o trecho mostrado a seguir: 

 


Você pode gostar de conferir também: 



Desafio das pílulas #preencha #diversão 

Desafio das pílulas #preencha #diversão 

Postagens mais visitadas esta semana

Pinterest

Seguir

Seguir