google-site-verification: google0d77d5187e14a763.html

Tradutor

Busca

Para encontrar o que você deseja, utilize a Busca na web

Destaque

Cuide bem dos animais e preserve a natureza

  Descobri que, criar gatos pode trazer benefícios para a saúde, incluindo a redução da ansiedade, estresse, e até mesmo a redução do risco ...

Já superei tanta coisa, não é agora que vou me deixar abalar

 

Blindei meus ouvidos contra todas palavras negativas. É só isso, não tem mais jeito. Acabou, boa sorte! 

 
 
 

Isso consegue fortalecer o meu intuito de melhorar cada vez mais. Não vou negar que, vou sentir saudade sua! Quem sabe um dia a gente continua. 

 

Eu sou sua. Qual a sua dificuldade de entender isso? Você podia sair por aí, me exibir para todos os seus amigos, para o mundo, mas insiste em ter ciúmes, insiste em desconfiar. 

 

Eu estou com você por que é você que eu quero, que eu escolhi, dá pra entender agora?! 

 

Se até aqui eu não te despertei sentimentos, é porque eu não sou interessante aos teus olhos. Se eu não consegui te conquistar sendo quem sou, não é fingindo ser outra pessoa que vai acontecer. 

 

Se você não me queria, não devia me iludir #sóacho Eu não mereço ser a indecisão de alguém. Deus é capaz de fazer acontecer coisas perfeitas

 

Você pode ter todos os defeitos do mundo, mas ainda é melhor que o resto do mundo. Eu sempre me apaixono por você, todas as vezes que eu te vi eu me apaixonei por você. Eu nunca vou entender porque você é exatamente o que eu quero.

 

Não existem empecilhos que prevaleçam quando duas pessoas estão obstinadas a ficarem juntas. Chegou, marcou minha vida e foi embora, isso me lembra alguém! 

 

Eu não perdi as minhas esperanças - Apenas estou aguardado chegar a oportunidade correta. 

 

Eu morria de amor, foi que percebi que → Amor não mata. E então eu comecei a viver de amor. Enquanto não acontece, a gente imagina. Quando nos falamos pela primeira vez, eu não fazia ideia de que você seria tão importante pra mim.

 

Acho que o principal de se amar antes de entrar numa relação é o fato de que você não vai deixar que ninguém te ame de qualquer maneira e isso vai te preservar e também o fato de que você não vai amar ninguém de qualquer maneira e isso vai preservar seu parceiro. 

 

Só pra avisar → Estou sentindo tua falta. Como se fosse meu alicerce, minha vida repousa plana em felicidade na altura de meus sonhos. Em fim, hoje posso dizer algumas coisas que antes não conseguia me sentir confortável para expor. Onde clica para abraçar quem tá longe? 

 

O seu amor próprio é saudável pra todo mundo. 

 

Eu me apaixonei pelo jeito que me tocaste sem usar as mãos. Distância não diminui importância. Cada um leva dentro de si o seu Universo.

 

Uma constelação vive em mim → Seu amor é insubstituível. Falando um pouco sobre as estrelas, não é sobre contar as estrelas no céu ou algo assim, é sobre passar o tempo. 

 

Não sei até quando, mas espero me livrar desse pensamento sobrecarregado o quanto antes #rsrs Você é o primeiro pensamento do meu dia. Todo dia eu enfrento meus monstros internos, e ninguém sabe. 

 

Acompanhe nossa jornada no WhatsApp: 

 


  

As vezes sinto falta daqueles momentos em que você me fazia sorrir muito. Que a gente tenha astral bonito e prece nos lábios, saudade mansinha e fé no futuro, delicadeza nos gestos e sempre uma conversa que cura, cotidiano enfeitado, firmeza nos passos e sonhos capazes de nos salvar. 

Postagens mais visitadas esta semana

Pinterest

Seguir

Seguir