google-site-verification: google0d77d5187e14a763.html

Tradutor

Busca

Para encontrar o que você deseja, utilize a Busca na web

Destaque

Não confunda cuidado com controle #humor

  É pretexto sorrir sem vontade → Alegre-se o tempo todo.            Descobrir mais:    Seletor de brincadeiras   Esteja com pessoas que t...

Não troque sua essência por alguém - Se não te toca a alma troque de pessoa

 

Quando um homem casado estiver online as 2:00 horas da madrugada. Não mandem mensagem. É a esposa dando uma geral no celular. 

 

 

 

 

Humor → Quando eu descubro que o coração humano vale 450 mil reais e eu dei o meu de graça pra ele. 

 

 

 



 

 

 

 

Caso você queira participar do Nosso Grupo do WhatsApp e acompanhar nossa jornada, toque no botão ou acesse o trecho mostrado a seguir: 

 


Você pode gostar de conferir também: 



 

Conversa de namorados em um chat na Rede Social 

Ela: Amor, você é um fofo, sabia? 

Ele: Porque? 

Ela: Porque você bêbado na hora da festa e uma hora nem me reconheceu. 

Ele questiona: E porque eu seria fofo? 

Ela responde: Porque quando tentei te beijar, você disse → Não! Para, eu tenho namorada!


Postagens mais visitadas esta semana

Pinterest

Seguir

Seguir