google-site-verification: google0d77d5187e14a763.html

Tradutor

Busca

Para encontrar o que você deseja, utilize a Busca na web

Destaque

Cuide bem dos animais e preserve a natureza

  Descobri que, criar gatos pode trazer benefícios para a saúde, incluindo a redução da ansiedade, estresse, e até mesmo a redução do risco ...

Respeito é digno de inteligência

 

Se alguém lhe disser que nunca vai dar certo, apenas responda → Se eu errar, aprendo, mas se acertar te ensino. 

 

Seja qual for a questão, paciência é o clima da melhor solução. 

Levantar os outros, pode fazer você crescer. Tudo que existe é esse instante, o agora é o nosso presente. 

 

Lave os pratos sempre sorrindo e cantando, pois se estão sujos é porque tínhamos o que comer. E cada verso meu será, pra te dizer que eu sempre vou te amar, por toda a minha vida. 

 

Queria ter te conhecido antes, muito antes, para que nenhum de nós dois tivesse medos ou cicatrizes. Queria ter estado com você quando o seu coração descobriu o que era amor, quando o seu corpo descobriu o que era desejo, e antes que pudesse sofrer, eu estaria do seu lado te amando. 

 

Para juntos podermos aprender as lições da vida e do coração. Queria ter te conhecido quando as esperanças começaram a nascer, quando os sonhos ainda puros e seus ideais ainda eram ingênuos. 

 

Foi realmente uma pena termos nos encontrado só agora, com o coração viciado em outros amores, com uma imagem salsa do que é felicidade. 

Queria ter te encontrado numa nova vida, num outro tempo, em que não precisássemos temer nosso futuro em sentimentos. 

 

Se precisar, faça mudanças e não se assuste caso o resultado não for como era de se esperar. Simplesmente repita, porém na nova oportunidade com maiores conhecimentos. Lógico! 

 

O que você não resolve em sua mente, o seu corpo transforma em doença #todocuidado 

 

Obrigado, meu amor → Hoje, eu quero te agradecer. Portanto, hoje te digo, muito obrigada. 

 

Eu quero ver o sistema atingir quem nasceu pra vencer - Lembre-se de aceitar. 

Obrigado por tudo o que você já fez por mim. 

Foi amor quando disseste que vinhas, sem te importares com a distância. Foi quando percebi que a tua mensagem era a primeira que queria ter ao acordar. E a tua voz me trazia alegria e ansiava por te ouvir. 

 

Caso você queira Participar do Nosso Grupo do WhatsApp ficar por dentro de nossa jornada, toque no botão a seguir. 

 

 

Percebi que a energia que eu espalho, é aquela mesma que eu estou recebendo. Então comecei a distribuir somente as melhores energias. 

Postagens mais visitadas esta semana

Pinterest

Seguir

Seguir