google-site-verification: google0d77d5187e14a763.html

Tradutor

Busca

Para encontrar o que você deseja, utilize a Busca na web

Destaque

Cuide bem dos animais e preserve a natureza

  Descobri que, criar gatos pode trazer benefícios para a saúde, incluindo a redução da ansiedade, estresse, e até mesmo a redução do risco ...

Para curtir ainda mais a sua estadia → Fique em casa se divertindo

 

20. As vezes eu mesma me surpreendo com a quantidade de sono que cabe em mim. Dormir é bom demais, para mim, é um remédio. Em dias de angústia, eu durmo até acordar melhor.

 
 
 

 

Mesmo que a caminhada esteja difícil, jamais deixe de seguir em frente. Apesar das dificuldades, siga sempre em frente! Foque no futuro e construa sua vida com ética e dignidade. Tudo o mais virá por acréscimo. Livrai-me da negatividade daqueles que não sabem o quanto é bom sorrir. 

 

 

 14 

 

Deixe um rastro de alegria por onde você passar #dica  

 

 

 

A vida é tão amorosamente surpreendente, que, às vezes, no auge da nossa tristeza, ela aparece com um presente que faz diminuir o tamanho da nossa dor. 

 

 8 

 

 

 

A dor não cura, mas a gente lembra que a oportunidade de viver é algo bem maior, algo bem mais precioso, bem mais bonito.

 

 

 

Caso você queira participar do Nosso Grupo do WhatsApp e acompanhar nossa jornada, toque no botão ou acesse o trecho mostrado a seguir: 

 


Você pode gostar de conferir também: 



 

Prefiro ficar em casa do que me aventurar pelas ruas #mecuido

Postagens mais visitadas esta semana

Pinterest

Seguir

Seguir