google-site-verification: google0d77d5187e14a763.html

Tradutor

Busca

Para encontrar o que você deseja, utilize a Busca na web

Destaque

Cuide bem dos animais e preserve a natureza

  Descobri que, criar gatos pode trazer benefícios para a saúde, incluindo a redução da ansiedade, estresse, e até mesmo a redução do risco ...

O assunto já não chama muito a atenção

 

Tudo passa, a qualquer hora você pode ser ainda mais feliz. Só pra te avisar → Sim, eu tenho problemas e você → Você também, não se esqueça disto! Send love significa → Enviar amor ou manda amor. E porque não? Distribuir amor é um dom que nos torna pessoas relevantes e muito especiais. 

 

Descobrir mais: 


 

 

E com a maturidade, a gente fica craque no → Deixa pra lá! 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Incrível como algumas pessoas são capazes de não me entender, eu posso tentar cem vezes e acertar noventa e nove que mesmo assim não mereço um elogio mas, parece que elas esperam e quando eu erro uma única vez surgem com mil condenações. 

 

Aprendi algumas maneiras de controlar a minha ansiedade: Quando começa, eu procuro relaxar em uma posição que me proponha conforto, me sento ou me deito e então fecho os olhos. Logo eu procuro concentrar minha respiração controlando-a durante um longo período de tempo #minutos E então, busco alguns vídeos específicos para acalmarem meu status, como por exemplo, o barulho da chuva caindo de leve. A seguir eu já estou me sentindo melhor, consigo estabelecer minha atenção, concentrada do presente, posso refletir → Ansiedade é excesso de futuro. 

 

 

 
 

 

Caso você queira participar do Nosso Grupo do WhatsApp e acompanhar nossa jornada, toque no botão ou acesse o trecho mostrado a seguir: 

 


Você pode gostar de conferir também: 



 

Ser feliz, não significa ter uma vida perfeita, mas saber reconhecer a beleza e o valor de todas as imperfeições. I love you significa → Eu te amo! Na busca pela própria felicidade, precisou deixar para trás o que já não lhe trazia a paz. Apreciar nossos acontecimentos internos, sejam eles bons ou maus, também faz parte do desenvolvimento de transformação do nosso interior. 

Postagens mais visitadas esta semana

Pinterest

Seguir

Seguir