google-site-verification: google0d77d5187e14a763.html

Tradutor

Busca

Para encontrar o que você deseja, utilize a Busca na web

Destaque

Cuide bem dos animais e preserve a natureza

  Descobri que, criar gatos pode trazer benefícios para a saúde, incluindo a redução da ansiedade, estresse, e até mesmo a redução do risco ...

Pelas loucuras que a gente só faz com muita maturidade

 

Faça questão de valorizar boas amizades, são pessoas únicas as que convivem com nós em pleno dia-dia atual. 


 

Entendamos, Deus nos uniu para juntos buscarmos a nossa salvação.   

 

Creditável meme me propões diversão. 

 

Quando a mãe do seu amigo pergunta se você quer almoçar. E seu amigo automaticamente responde que você não quer #risoS 

 

Falando em você hoje, lembrei de nós → Tem loucuras que a gente só faz com muita maturidade. Sempre que precisar, vou estar aqui! 

 

Perguntaram se eu e a minha best somos amigas, respondi: Ela não é minha amiga, ela é minha irmã, só que de outra mãe. Se ela precisar e doo meu sangue pra ela! Sempre quando preciso dela, ela está pronta para me ajudar, seja aonde for. 

 

Caso você queira Participar do Nosso Grupo do WhatsApp e receber diariamente belas mensagens encantadas em humor, toque no botão a seguir. 

  

 

Para os dias bons → Sorrisos. Para os dias ruins → Paciência. Para todos os dias → Amigos. Falando em visitas, eu quero te ver na sua casa. 

Postagens mais visitadas esta semana

Pinterest

Seguir

Seguir