google-site-verification: google0d77d5187e14a763.html

Tradutor

Busca

Para encontrar o que você deseja, utilize a Busca na web

Destaque

Cuide bem dos animais e preserve a natureza

  Descobri que, criar gatos pode trazer benefícios para a saúde, incluindo a redução da ansiedade, estresse, e até mesmo a redução do risco ...

Feliz dia dos Pais #segurança #afeto


 

Mensagem para compartilhar de dia dos Pais #sorria Data que no Brasil, é comemorado no segundo domingo do mês de agosto. 

 

Explore diversão: 


 

 

 

 

 

 

 11 

 

 

Pai, nessa data tão especial gostaria de agradecer por tudo que você fez e faz até hoje. Você é essencial em minha vida! Te amo para sempre! Parabéns pelo seu dia. 

 

 

 

 5 

 

 

Carta para meu filho (de pai pra filho): 
Se você precisar de mim, me ligue. Não importa se estou dormindo, se tenho meus problemas ou se estou com raiva de você. Se você precisar de mim, se você precisar conversar, eu sempre estarei aqui. Não importa o quão grande ou pequeno seja o seu problema. Não importa quantos anos você tenha. Eu estarei aqui para você sempre. 

 
 
 

Caso você queira participar do Nosso Grupo do WhatsApp e acompanhar nossa jornada, toque no botão ou acesse o trecho mostrado a seguir: 

 


Você pode gostar de conferir também: 




 

Você não é apenas meu pai, mas também meu melhor amigo, meu mestre e o grande amor da minha vida. Parabéns pelo seu dia! 

Postagens mais visitadas esta semana

Pinterest

Seguir

Seguir