google-site-verification: google0d77d5187e14a763.html

Tradutor

Busca

Para encontrar o que você deseja, utilize a Busca na web

Destaque

Cuide bem dos animais e preserve a natureza

  Descobri que, criar gatos pode trazer benefícios para a saúde, incluindo a redução da ansiedade, estresse, e até mesmo a redução do risco ...

Um museu cheio de quadros

 

Sim, eu mais pareço com um museu cheio de quadros do que alguém que simplesmente conta uma história.

 

Eu vim embora por que quanto mais eu ficava menos eu me amava. Quando o passado te ligar → Não atenda! Ele não tem nada de novo a ofertar. 

 

 

 

 

 

 

 

 

Plante seu jardim e decore sua alma, ao invés de esperar que alguém lhe traga flores. 

 

 

Acompanhe nossa jornada no WhatsApp: 

 


 

Não deixe portas entreabertas. Encare-as ou bata-as de vez. Pelos vãos, pelas brechas e pelas fendas, passam apenas semi ventos, meias verdades e muita insensatez. 

Postagens mais visitadas esta semana

Pinterest

Seguir

Seguir