google-site-verification: google0d77d5187e14a763.html

Tradutor

Busca

Para encontrar o que você deseja, utilize a Busca na web

Destaque

Cuide bem dos animais e preserve a natureza

  Descobri que, criar gatos pode trazer benefícios para a saúde, incluindo a redução da ansiedade, estresse, e até mesmo a redução do risco ...

Minha cara ao ver meus pais brigando

 

O que me alivia após situações difíceis é pensar que → Tudo passa! Assim logo eu busco me divirto um pouco e acabo esquecendo o que pareciam ser problemas e então, tudo parece se ajeitar. Observação: Este é um dos meus segredinhos para viver tranquilamente em um mundo cheio de possíveis dificuldades. 

 

 

 

 

 

Ótima ideia de humor para compartilhar no WhatsApp sorrindo #MensagemParaGrupoDeWhatsApp

 

 

 

Minha tia contou que estava frequentando um velório ainda esse mês e, perguntou ao guardinha do cemitério qual era senha da internet do local. Ele então respondeu que, era pra respeitar o falecido. Fiquei sem entender quando minha tia comentou sobre isso. 

 

 

 

 

 

 

Falei pra minha amiga que meu cabelo é minha vida e ela me respondeu que minha vida parecia dura. Entendi nada! 

 

 

 

Caso você queira Participar do Nosso Grupo do WhatsApp e ficar por dentro da nossa jornada, toque no botão a seguir. 

 

Você pode gostar de conferir também: 



 

Quando eu coloquei aparelho, minhas amigas me questionaram se realmente era um aparelho nos meus dentes. Eu respondi sorrindo que sim. 

Postagens mais visitadas esta semana

Pinterest

Seguir

Seguir