google-site-verification: google0d77d5187e14a763.html

Tradutor

Busca

Para encontrar o que você deseja, utilize a Busca na web

Destaque

Não confunda cuidado com controle #humor

  É pretexto sorrir sem vontade → Alegre-se o tempo todo.            Descobrir mais:    Seletor de brincadeiras   Esteja com pessoas que t...

É hora de beber um café e esquecer os problemas

 

Coffee? Yes, please! Tradução: Café? Sim, por favor! 

Hora do Café? O meu sem açúcar por gentileza, obrigado! 

I love coffee too, significa → Eu também adoro café. 

 

Essa gente inventa cada coisa! Vou beber um café para aliviar o estresse

 

Se eu tivesse que escolher entre um cartão de crédito sem limite ou o amor da sua vida, com certeza a minha escolha seria o que me deixasse comprar mais. 

Caso você queira participar do nosso grupo do WhatsApp e receber diariamente belas mensagens encantadas em humor, toque no trecho mostrado a seguir #confira 


 

Realmente vivemos em tempos diferentes. Mas, já que tudo é passageiro, gostaria de um café? Quem reclama das bobagens que eu posto, não imagina as que eu desisto de postar. 

Caso você queira participar do Nosso Grupo do WhatsApp e acompanhar nossa jornada, toque no botão ou acesse o trecho mostrado a seguir: 

 


Você pode gostar de conferir também: 




 

Cara feia pra mim é falta de café #indireta 

Estou a pensar se bebo o café com uma formiga que acabou de cair dentro da caneca ou se jogo fora #risos #cafécomformiga #zerodesperdício 

Postagens mais visitadas esta semana

Pinterest

Seguir

Seguir