google-site-verification: google0d77d5187e14a763.html

Tradutor

Busca

Para encontrar o que você deseja, utilize a Busca na web

Destaque

Cuide bem dos animais e preserve a natureza

  Descobri que, criar gatos pode trazer benefícios para a saúde, incluindo a redução da ansiedade, estresse, e até mesmo a redução do risco ...

Ilustrações que me fazem refletir

"O anjo de Jeová acampa-se ao redor dos que o temem, E ele os socorre." Salmo 34:7 

Este é o momento em que você pode dar inicio a busca ou a melhora, por sua paz espiritual

Frases Amor Meu Grande Amor. Lindas frases e mensagens para você mandar para aquela pessoa super especial. Compartilhe e mostre seu amor. 

 

Gente, olha que linda essa criação: Kombi com Girassóis ☼ Figura otimamente ilustrada! 

SEMEADOR DE ESTRELAS: O amor se Torna Apego Porque Não Existe Amor. 

Spe Deus: O meu Porto de Abrigo 

BLOG DO RADIALISTA EDIZIO LIMA: "Este é o velório mais hilário que eu já vi na minha vida: é o momento em que as viúvas choram" 

Preto,Branco & Red 

via 29.media.tumblr.com 

A leitura sempre ajuda 


O CORPO É A ROUPA DA ALMA, AQUILO QUE COBRE O QUE HÁ DE MAIS VALIOSO EM NÓS.  COMO ESTÁ O TEU CORPO? ENQUANTO PUDER, CUIDE BEM DELE. 

Chronic pain makes me want to wallow in self pity. It drives me to take my anger out on others. Then I’m so quickly reminded of what Jesus endured upon the cross. How can I be anything but co… 

Caso você queira Participar do Nosso Grupo do WhatsApp e ficar por dentro da nossa jornada, toque no botão a seguir. 

 

Você pode gostar de conferir também: 


Mulher pecadora 

Sinta-se leve, aproveite a vibração do momento #otimismo Sinta → Good vibes! 

Postagens mais visitadas esta semana

Pinterest

Seguir

Seguir