google-site-verification: google0d77d5187e14a763.html

Tradutor

Busca

Para encontrar o que você deseja, utilize a Busca na web

Destaque

Cuide bem dos animais e preserve a natureza

  Descobri que, criar gatos pode trazer benefícios para a saúde, incluindo a redução da ansiedade, estresse, e até mesmo a redução do risco ...

Família é muito mais do que somente afeto, família é compreensão, entendimentos, aceitação

Eu amo minha família. 

Acima de tudo, família é respeito. 

 


Família condiz com aquele grupo de pessoas com quem você se sente em casa, que você pode ficar à vontade para ser você mesma, mostrar as suas ideias, é aonde você não precisa se adequar a exigências absurdas para se sentir melhor. 

 

Família tem muito mais a ver com espírito de conexão do que o mesmo sangue ou semelhante. 

Linda mensagem engraçada para compartilhar com familiares sorrindo 

Descobri que eu tava acima do peso quando pedi para o meu priminho que é menos do que eu me desenhar. 

Meme: Minhas fotos, e a realidade, como eu sou 

Talheres para as invejosas #humordiscreto Os memes no Blog Zoeira Discreta não param. Tudo para você sorrir sempre  

 

Tudo acontece no seu tempo, é claro → Mas quando estamos sorrindo as coisas parecem acontecer no momento certo.  

 

Minha amiga me mandou diversas mensagens no WhatsApp, quando eu fui ver → Não deu outra, comecei a rir e não parei mais. 

  

 

A pessoa fala → Eu consigo me comunicar sem falar. Então eu pergunto → Como? A pessoa responde → Escrevendo #ata #risos     

 

Minha amiga falou que o padrasto dela ligou para a mãe dela usando outro número, pedindo para ser desbloqueado.

 

Sempre que eu vou até a cozinha, faço questão de servir um bom café. Eu vivo na cozinha!  

   

Nem sempre o que é moderno está no tempo. Existem coisas que só acontecem com o propósito divino que nos faz viver em paz. 

  

 

 

Caso você queira participar do nosso grupo do WhatsApp e acompanhar nossa jornada, toque no botão mostrado a seguir #confira 

 

 

É normal estar acima do peso, porém toma cuidado para não sofrer com as consequências #DicaPorExperiênciarópria 

Postagens mais visitadas esta semana

Pinterest

Seguir

Seguir