google-site-verification: google0d77d5187e14a763.html

Tradutor

Busca

Para encontrar o que você deseja, utilize a Busca na web

Destaque

Cuide bem dos animais e preserve a natureza

  Descobri que, criar gatos pode trazer benefícios para a saúde, incluindo a redução da ansiedade, estresse, e até mesmo a redução do risco ...

Zoeira de amizade #memes

 

Fazer amigos é tudo de bom. Divertir-se com amizades é sensacional! 

 

 

Piada → Cara Pálida Pescar Sereia #acompanhe Uma vez mim conhecer uma sereia. Ela ser muito simpática, mas ter peitinho pequeno. Então mim convidar ela pra jantar, mim ia comer ela no mau sentido, mas ela disse que não podia sair da água senão ela morria. Então, mim pensar: Mas se morresse, mesmo assim ainda dava pra comer no bom sentido #risos 


 

 

 

 

Esposa deixa carta para Marido #piada 
A mulher muito ciumenta, faz uma prova de amor para o marido.
- Ela pega um papel e faz um bilhetinho, deixa encima da cama, e fica esperando o esposo chegar;
- Logo que ela vê que o marido está chegando, a Esposa pega, corre para o quarto e se esconde de baixo da cama.
- Em seguida entra o marido e vê um bilhetinho que estava escrito:
Jones, eu sei que não era para acabar assim, mas infelizmente tudo acabou e agora estou morando de novo com minha mãe!
- Quando ele acaba de ler o que estava escrito, o Marido pega o papel do bilhete e escreve algo em baixo. E então pega logo o telefone faz uma chamada, onde ele diz:
Oi bebê, liguei para lhe dizer que estou a caminho daquele bar, aonde estamos nos encontrado, finalmente a minha mulher percebeu que já não a amo. Tchau bebê, estou a caminho! - Quando ele vai saindo do quarto, a mulher surge debaixo da cama, furiosa e chorando, pega o papel e vê o que o Marido estivera escrito de baixo do papel, começando a ler, estava escrito assim:
Sua mimosa boba, eu vi teus pés! Fui só ali na cantina comprar os bolos que tanto gostas. Já volto! Te amo linda #s2 

 

 

 

Tenha sempre amigos que te façam sorrir. Só assim você nunca ou quase nunca vai ficar cabisbaixa. 

Postagens mais visitadas esta semana

Pinterest

Seguir

Seguir