google-site-verification: google0d77d5187e14a763.html

Tradutor

Busca

Para encontrar o que você deseja, utilize a Busca na web

Destaque

Cuide bem dos animais e preserve a natureza

  Descobri que, criar gatos pode trazer benefícios para a saúde, incluindo a redução da ansiedade, estresse, e até mesmo a redução do risco ...

Notas sobre ela #confiança

 

Ela tem uma alma antiga. Povoa a sua vida de sensações, os detalhes de um girassol e o cheiro de lar que existe em uma xícara de café. 

 

Eu tô feliz, sabia? Nem tudo tem saído como planejei, tive que abrir mão de alguns sonhos para conseguir seguir em frente, mas tudo bem. Descobri beleza nos improvisos. Aprendi até a fazer piada disso tudo. Acho que o bom humor salva os dias. Mas, caso não salve, tudo bem também. Ao menos vivo de uma forma mais leve, menos feia, pesada e triste. Deus me livre. Quero viver de bem com a minha história, com o destino. Quero viver de bem comigo mesma. 
 
 

Elaborei um campo de entretenimento ao resumir sobre o que sinto nos dias que eu sofro com a TMP. 

 

Sou vendaval e te convido 


Dança comigo nessa tempestade que é ser eu? 

 

Ainda falando sobre ela → Uma pessoa que escuta canções que não são da sua época, roupas de brechó e livros imortais. 


 

Ela tem uma necessidade muito grande de movimento neste mundo enorme. 

Meu-status-do-dia-sou-estou-sendo-abençoada-demais-para-reclamar 

Caso você queira participar do Nosso Grupo do WhatsApp e acompanhar nossa jornada, toque no botão ou acesse o trecho mostrado a seguir: 

 


Você pode gostar de conferir também: 




 

Ela ainda sabe ouvir a natureza, o mar e as montanhas são seus confidentes. E sobretudo, ela acredita que os sentimentos são como antigamente → Feitos para durar muito mais. 

Postagens mais visitadas esta semana

Pinterest

Seguir

Seguir