google-site-verification: google0d77d5187e14a763.html

Tradutor

Busca

Para encontrar o que você deseja, utilize a Busca na web

Destaque

Cuide bem dos animais e preserve a natureza

  Descobri que, criar gatos pode trazer benefícios para a saúde, incluindo a redução da ansiedade, estresse, e até mesmo a redução do risco ...

Grupo WhatsApp → Zoeira Discreta #participe O grupo foi criado pelo Blog

 

O endereço do convite para o grupo encontra-se a seguir, dê atenção a leitura e tenha acesso a → WhatsApp Zoeira Discreta  

Meme Brota aqui na roça. 

Belo recado de humor, Meme hilário para despertar sorrisos a qualquer momento. 

 

O namorado da minha prima comprou uma vuvuzela e não quer deixar ninguém dormir.  

 

Minha amiga se arruma para ficar em casa, eu super apoio #autovalor 

 

E também, por que sorrir faz bem a saúde. Exercite sorrisos você também #dica 

 

 

Previna-se, beber água é essencial. 

 

 

 

Adoro receber mensagens de humor, minhas amizades são muito especiais! Elas me fazem rir sem muitos esforços #SimplesmenteAdoro Meme engraçados que já atualizaram minhas emoções no logo no começo desse mês. 

Meme engraçado que me faz muito feliz 

 

Meme engraçado que me faz muito feliz 

Fique em casa enquanto nas ruas houverem riscos de contaminação. 

 

O humor é ótimo para melhorar nossa autoestima. Animais de estimação de quatro patas que miam são o foco nesta matéria. 

 

 

 

 

Minha amiga me mandou esse Meme e falou que parecia eu no salão. Eu ri muito!

 

Para acessar o grupo, toque na figura acima #segue 

Nota importante:

Para permanecer no grupo é preciso saber respeitar #regra 

NO GRUPO → Existem regras: 

Para evitar atritos, é proibido o envio de mensagens inapropriadas. Por exemplo: 
→ Não invadir o espaço do grupo, afinal o grupo é de todos que participam e não é legal apenas uma pessoa enviar um monte mensagens invasivas o que acaba dominando a janela de conversa ou o bate papo entre amizades. 
→ Se você reparar que tem alguém mandando conteúdos, não ligados ao tema do grupo (como nudes ou ideias impróprias), você pode imediatamente chamar uma das pessoas que administram o para solucionar esse problema. 
→ Se quiser conhecer alguém particularmente, é correto solicitar permissão para saber se a pessoa aceita conversar em particular. Exemplo: 
Se eu percebo que tem alguém enviando mensagens legais ou até mesmo falando comigo ali nas conversas do grupo, antes de invadir o privado dessa pessoa eu posso perguntar pra ela se ela permite que eu a chame no privado #ok 
→ Por fim, a regra de etiqueta é: Evitar o envio de correntes #IssoIncomoda Aqui você pode bem desenvolver sua fidelidade e ganhar muito conhecimento. 

Postagens mais visitadas esta semana

Pinterest

Seguir

Seguir