google-site-verification: google0d77d5187e14a763.html

Tradutor

Busca

Para encontrar o que você deseja, utilize a Busca na web

Destaque

Cuide bem dos animais e preserve a natureza

  Descobri que, criar gatos pode trazer benefícios para a saúde, incluindo a redução da ansiedade, estresse, e até mesmo a redução do risco ...

Fé no humor - Meme abençoado

 

Rica nota de humor e fé para que você possa sorrir com esperança e ser mais feliz, a melhor maneira #humorcomfé 

 

Ótimo recado de humor evangélico #abençoadazoeira 


 

Nos tempos de hoje, se não pudéssemos contar com o bom humor seria muito difícil encontrar motivos para prosseguir. 


 

O real motivo do começo da evolução 

 

Não existe nada nesse planeta que seja tão fiel quanto um cachorro


 

Tabela de leitura periódica mostra Capítulos e versículos da Bíblia Católica para decorar e ou, apreciar. 

 

Essa é a fórmula química da água → H Deus O

 

Tecnicamente Moisés foi o primeiro a possuir um Tablet com dados baixados da nuvem. 

 

Considero muito todas minhas amizades da Igreja.

 

Rico meme de humor na Igreja #abençoadazoeira 


 

De fato a realidade pode assustar muitas vezes, mas nada que um sorriso não ajude. 

 

Foi então que Deus falou  para Noé: Faz Backup que vou formatar. 

 

Quem és tu na fila do pão? 


 

Quando eu acabo de orar antes de dormir e me lembro que esqueci de rezar por exato objetivo. 

 

Aqui você vai ver mensagens que conseguiram me fazer sorrir várias vezes até que, minha maneira de acreditar estabilizasse. 

Postagens mais visitadas esta semana

Pinterest

Seguir

Seguir