google-site-verification: google0d77d5187e14a763.html

Tradutor

Busca

Para encontrar o que você deseja, utilize a Busca na web

Destaque

Cuide bem dos animais e preserve a natureza

  Descobri que, criar gatos pode trazer benefícios para a saúde, incluindo a redução da ansiedade, estresse, e até mesmo a redução do risco ...

Memes que minhas amigas compartilharam no grupo do WhatsApp para gerir diversão

 

Memes de humor para o dias dos namorados #sorria Que a felicidade torne-se rotina #sim Sorrir é bom demais! 

 

Gente, a primeira vez que eu vi essa foto do cachorrinho acima, eu imaginei que fosse uma bola de pelos. 

 

A pessoa que pede para que eu relaxe não imagina que eu planejo até o jeito que vou descer do ônibus. 

 

O gatinho da Márcia acabou com os boletos que ela havia recebido. 

 

Tenho uma vizinha aqui no condomínio que adota animais com frequência. 

 

Quando a expectativa nã condiz com a realidade → Eu na praia #sorrindosempre 

 

Uma de minhas amigas falou que o gatinho dela usa o banheiro como se fosse um ser humano. 

 

Deixe seu comentário par afalar com esse cães e alegrá-los. 

 

Quando você compra alguma coisa só porque tá na moda #memenamoda 

 

Deixe os animais se sentirem à vontade sempre! 

 

Pode que você goste de conferir também: 


 

É ideal medicar os animais sempre para evitar problemas futuros. 

Quando eu acho legal alguma coisa que eu vejo, logo eu mostro para todas minhas amizades mais próximas que me chamam nas Redes Sociais. 

 

É assim que meu eu interior reage quando e vou falar tudo que eu penso. 

Postagens mais visitadas esta semana

Pinterest

Seguir

Seguir