google-site-verification: google0d77d5187e14a763.html

Tradutor

Busca

Para encontrar o que você deseja, utilize a Busca na web

Destaque

Cuide bem dos animais e preserve a natureza

  Descobri que, criar gatos pode trazer benefícios para a saúde, incluindo a redução da ansiedade, estresse, e até mesmo a redução do risco ...

Meme de humor aleatório que foram capazes de me despertar sorrisos simultâneos em meio a situação que é → Complicada

 

O amor que eu sinto por animais me dá forças para prosseguir minha caminhada. 

 

Meme do tempo passado quando eu imaginava que perder peso fosse uma tarefa fácil. 

   

Meme para humor aleatório. 

 


 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Eu quando me sinto com raiva penso em cortar os cabelos, mas sempre me controlo e com calma penso depois → Fiz o que foi certo #SaberSeControlar

 

 

Quando a minha amiga começa a querer discutir comigo na chamada de vídeo, eu sempre falo que o que eu sinto por ela é muito forte e logo revelo meus sentimentos. 
 

Cuidei das minhas bonecas e dos meus ursinhos de pelúcia até pouco tempo atrás e posso afirmar → Isso me fez muito bem. Hoje tenho guardado alguns preferidos que as vezes dormem comigo debaixo do edredom #SouFelizAssim 

 

Caso você queira participar do Nosso Grupo do WhatsApp e acompanhar nossa jornada, toque no botão ou acesse o trecho mostrado a seguir: 

 


Você pode gostar de conferir também: 



 

Minha melhor amiga falou que já adorava jogos de batalha e agora ela conheceu um novo amigo pelo WhatsApp, que sabe jogar em equipe. Ela me contou que esta realizada. 

Postagens mais visitadas esta semana

Pinterest

Seguir

Seguir