google-site-verification: google0d77d5187e14a763.html

Tradutor

Busca

Para encontrar o que você deseja, utilize a Busca na web

Destaque

Não confunda cuidado com controle #humor

  É pretexto sorrir sem vontade → Alegre-se o tempo todo.            Descobrir mais:    Seletor de brincadeiras   Esteja com pessoas que t...

Memes → Se você quiser sorrir, fique a vontade #sempre

 

Sorrindo é a melhor maneira de se levar a vida. 

 

O Lobo sempre vai ser Mau se você ouvir só a versão da Chapeuzinho Vermelho

 

De tudo que a vida me deu, eu só quero devolver uns 10 kg que vieram por engano. 

 

Monkey yes → Macaquinho sinalizando que está tudo bem

 

Não sou preguiçosa, só estou no modo econômico. Adoro descansar! 

 

Funny animal fight. 

 

Para você que também sorri com qualquer besteira aleatória #tmj Rindo muito! 

 

 

Seja como for, seja feliz! 
   

 

Meme-com-cachorro 

Meme com cachorro. 

 

 

 

 
 

 

O mundo não precisa só de máscara e álcool em gel. O mundo precisa buscar a Deus, clamar por Deus, só Ele poderá nos livrar de todo mal. Amém! 
Ore, e Deus irá sarar a nossa terra. 

 

Fantástico quadro de Memes com humor atualizado. 

 

Podemos sorrir sempre, sabendo disso ficou mais fácil de levar a vida #precisamosdealegria Cuide bem dos animais sempre!

 

Os olhos nunca precisaram ser tão sinceros, quando não podemos ver o rosto de outras pessoas. 

 

Pai, quantas pessoas estão precisando da tua benção, da tua paz #TendePiedade Senhor, visita cada lar neste momento, cuida de cada pessoa, cura, salva, liberta, faça a tua vontade na vida delas #QueAssimSeja Derrame chuvas de bençãos em cada família, ouça suas orações e acalme seus corações. Em nome de Jesus #amém

 

O aviso diz: Banheiro só para cliente, não cliente → 15 reais por pessoa.

 

Humor atualizado → Meme hilário que me faz chorar de tanto rir. 

 

Minha amiga encontrou diversas maneiras de me fazer sorrir e isso deu muito certo! 

 

Para ser feliz é preciso sorrir sempre.

 

A vingança das vaquinhas → Humor de galpão. 

 

Estado civil, esperando você dar em cima de mim. 

 


 

Quando comprei, me disseram que era um porquinho da índia. 

 

Me perguntaram se eu já iludi alguém. Logo eu, que me iludo na primeira conversa #risos 


 

Como está sua cara agora #risos Brincadeira viu?! 

 

Otimismo sempre faz a diferença! Acredite na sua habilidade. 

 

Repita para si mesmo: Minha vida é ótima. Estou ótimo. Todas as coisas que estou experimentando atualmente estão apenas me levando ao próximo nível da minha vida. Eu estou ficando melhor. Eu escolho acreditar em milagres repentinos e bênçãos inesperadas. 

 

Gratidão é uma carta que enviamos para o Universo. 
 
 

Descobrir mais: 


   

Se eu tivesse que começar minha vida tudo de novo, tentaria te encontrar o mais rápido possível. 

 

3. Pedir perdão é lindo, mas evitar machucar as pessoas é mais lindo ainda. Espero que você esteja bem! 

 

Caso você queira participar do Nosso Grupo do WhatsApp e acompanhar nossa jornada, toque no botão ou acesse o trecho mostrado a seguir: 

 


Você pode gostar de conferir também: 



 

Hilário meme mostra um possível esquilo falando: Vim lhe trazer um presente #rsrs

Postagens mais visitadas esta semana

Pinterest

Seguir

Seguir