google-site-verification: google0d77d5187e14a763.html

Tradutor

Busca

Para encontrar o que você deseja, utilize a Busca na web

Destaque

Cuide bem dos animais e preserve a natureza

  Descobri que, criar gatos pode trazer benefícios para a saúde, incluindo a redução da ansiedade, estresse, e até mesmo a redução do risco ...

Whatsapp Grupo Verão - Humor discreto

 

Oi, tudo bem? Aqui organizamos cuidadosamente algumas cenas de humor que podem te fazer sorrir e assim elevar sua felicidade. Relaxe e sinta-se a vontade para compartilhar. 

Meme do tapa #desculpamiga #tapamiga 

10. Meme do tapa #desculpamiga Humor discreto #memenostalgico 

 

Há duas palavras que abrem muitas portas → Puxe e empurre #brincadeira Rimos muito! 

 

Piada: Ofertas de um milionário #confere 

Um milionário promove uma festa em uma de suas mansões e, em determinado momento, pede que a música pare e diz, olhando para a piscina onde cria Crocodilos Australianos:
- Quem pular na piscina, conseguir atravessá-la e sair vivo do outro lado ganhará todos os meus carros. Alguém se habilita?
Espantados, os convidados permanecem em silêncio e o milionário insiste:
- Quem pular na piscina, conseguir atravessá-la e sair vivo do outro lado ganhará meus carros e meus aviões. Alguém se habilita?
O silêncio impera e, mais uma vez, ele oferece:
- Quem pular na piscina, conseguir atravessá-la e sair vivo do outro lado ganhará meus carros, meus aviões e minhas mansões.
Neste momento, alguém salta na piscina. A cena é impressionante. Luta intensa; o destemido se defende como pode, segura a boca dos crocodilos com pés e mãos, torce o rabo dos Répteis. Nossa! Muita violência e emoção. Parecia o filme do Crocodilo Dundy!
Após alguns minutos de terror e pânico, sai o corajoso homem, cheio de arranhões, hematomas e quase despido.
O milionário se aproxima, parabeniza-o e pergunta:
- Onde quer que lhe entregue os carros?
- Obrigado, mas não quero seus carros.
Surpreso, o milionário pergunta:
- E os aviões, onde quer que lhe entregue?
- Obrigado, mas não quero seus aviões.
Estranhando a reação do homem, o milionário pergunta:
- E as mansões?
- Eu tenho uma bela casa, não preciso das suas. Pode ficar com elas. Não quero nada que é seu.
Impressionado, o milionário pergunta:
- Mas se você não quer nada do que ofereci, o que quer então?
E o homem respondeu irritado:
- Achar o miserável que me empurrou na piscina!
Moral da história: 
Somos capazes de realizar muitas coisas que por vezes nós mesmos não acreditamos, basta um empurrãozinho. 

Em certos casos, é útil em nossa vida um empurrãozinho. 

 

Não há nada melhor do que se sentir bem e estar aonde gostaríamos de estar. 

 

E quando eu penso em ir, percebo que → Existe muita gente que já está voltando pelo mesmo caminho e trazendo boas notícias. Isso me deixa ainda mais segura, pois aonde eu quero chegar é em um local em que eu seja bem-vinda com o meu bom-humor e sempre bem tratada.

Meme aproveitando a oportunidade #memedaoportunidade 

Meme aproveitando a oportunidade #sorria 

 

Vovó na era digital #HumorFamiliar Minha avó tem o app no dispositivo dela para lembrar de beber água. Eu achei excelente! 

Meme do entregador de pizza #memepizza 

Meme do entregador de pizza. 

Meus filhos #piada Quando eu tiver filhos, se forem gêmeos vão se chamar Osmar e Dito. Aí quando eu for chamar eles eu grito assim: -Osmar, Dito, vem comer #risos Ou se for um guri e uma guria, vão ser Nauê e Ná. Daí quando eles brigarem eu grito: -Para, Nauê. Para, Ná #rindoalto 

Meme apertado #memedoaperto 

#memedoaperto 

 

O Brasileiro é muito estrategista #sério 

Postagens mais visitadas esta semana

Pinterest

Seguir

Seguir