google-site-verification: google0d77d5187e14a763.html

Tradutor

Busca

Para encontrar o que você deseja, utilize a Busca na web

Destaque

Cuide bem dos animais e preserve a natureza

  Descobri que, criar gatos pode trazer benefícios para a saúde, incluindo a redução da ansiedade, estresse, e até mesmo a redução do risco ...

No meu Whatsapp, o Grupo da Família é assim

 

Amizade que sorri quando recebe mensagem merece muito respeito. 

 

Adoro crianças, sempre que vejo uma mãe com um bebê no colo eu começo a sorrir. 

 

Encontre humor: 


 


 

 

 

 

O chinelo da mamãe foi meu melhor ensinamento #risosfamiliares 

Meme de muito humor com crianças pequenas. 
 
 

Família de gatos alegres. 

Cenas hilárias de bebes engraçados.

 

 

A vizinha da minha prima pensou que ela estava falando com suas filhas, enquanto ela falava era com seus pets. 

Graduating already → Já se formou?  

 

A mamãe não quer perder as novidades de suas Redes Sociais, mas também não tira o olho das panelas #rindocomafamília 

Humor com nenéns sorridentes. 

 

Caso você queira participar do Nosso Grupo do WhatsApp e acompanhar nossa jornada, toque no botão ou acesse o trecho mostrado a seguir: 

 


Pode que você goste de conferir também: 



Parece um hospício, mas é só minha família reunida em casa #brincadeirafamiliar 

A família é nossa maior benção.

Postagens mais visitadas esta semana

Pinterest

Seguir

Seguir