google-site-verification: google0d77d5187e14a763.html

Tradutor

Busca

Para encontrar o que você deseja, utilize a Busca na web

Destaque

Cuide bem dos animais e preserve a natureza

  Descobri que, criar gatos pode trazer benefícios para a saúde, incluindo a redução da ansiedade, estresse, e até mesmo a redução do risco ...

Skatista sorridente - Ser feliz é a melhor opção



O que é um skatista em dias de chuva, se não tiver uma pista fechada para andarmos → Somos outra pessoa #rsrs 


 
#humordeskatista 

Quando quero sorrir eu simplesmente movimento os lábios. 

 


 


 


 


 


 

Adoro andar de skate. Andar de skate faz bem → Como é um esporte aeróbico, andar de skate emagrece e ainda tonifica os músculos. 

Meme engraçado de Zoeira Discreta 

Memes com cachorros #memedog Todo cachorro adora ver um skatista passando na sua frente. 

 

Cães Ousadia #AnimaisEngraçados 

 

Minhas amigas adoraram as cenas em que eu contava a elas que já havia percebido dentro de uma ou mais igrejas. Então elas colaboraram enviando-me algumas piadas e memes bem humorados. 
 

 

Meme engraçado de Zoeira Discreta 

O cachorrinho estragou o computador pensando que o cabeamento fosse uma cobra #risos 
 


Adoro andar de skate pela cidade, pena que a estadia não permite nesse momento!


 

 

Qual o melhor lugar que você gosta de andar de skate? Eu prefiro andar nas pistas, além de mais segurança, os obstáculos são muito divertidos. 


#humordeskatista 


 

Skate é diversão, afinal, creio que não existe uma pessoa que anda de skate e não gosta de sorrir. O skate me livra de vários males #acredita Andar de skate é, digamos que uma das dez maravilhas #rsrs

Postagens mais visitadas esta semana

Pinterest

Seguir

Seguir