google-site-verification: google0d77d5187e14a763.html

Tradutor

Busca

Para encontrar o que você deseja, utilize a Busca na web

Destaque

Cuide bem dos animais e preserve a natureza

  Descobri que, criar gatos pode trazer benefícios para a saúde, incluindo a redução da ansiedade, estresse, e até mesmo a redução do risco ...

Joãozinho Nervoso - Mensagens de humor

Meme Joãozinho pergunta para mamãe sobre o papai 

Obrigado por esse momento junto comigo, por sorrir com as piadas que provavelmente sem graça te contei, por conhecer meu lado mais engraçada e divertir-se junto comigo. 

Meme Joãozinho e o fazendeiro na beira do rio 

 

Meme Joãozinho responde 

Não me canso, nem nunca irei me cansar de contar piadas e mais piadas sem graça, apenas para ver um amigo feliz. 

Meme Joãozinho visita bebê 

Meme Joãozinho e o iPhone 

Meme Professor pergunta, Joãozinho responde. Piada curta Professor pergunta, Joãozinho responde 

Meme Joãozinho responde 

Algumas vezes piadas podem parecer que, já não são tão compensadoras quanto antes ou outras, mas  propósito é único → Elevar felicidade. 

Meme Joãozinho preso 


Meme Joãozinho e a professora 

Joãozinho é discreto #sim Espalhar alegria não é apenas contar piadas, ou dizer coisas engraçadas, mas sim fazer uma alma sorrir, mesmo quando o que ela mais quer é chorar. ou ficar a mercê da alegria. 

Postagens mais visitadas esta semana

Pinterest

Seguir

Seguir