google-site-verification: google0d77d5187e14a763.html

Tradutor

Busca

Para encontrar o que você deseja, utilize a Busca na web

Destaque

Cuide bem dos animais e preserve a natureza

  Descobri que, criar gatos pode trazer benefícios para a saúde, incluindo a redução da ansiedade, estresse, e até mesmo a redução do risco ...

Férias acabando - Em breve elas voltam

 

Recado para despedida das férias. 

 
   18 

 

Mensagens → As férias acabaram. 

 

Quando não comunico adequadamente o que me feriu, nego ao outro a oportunidade de reparo. 

 

Que sorte a minha ter te encontrado nessas andanças da vida. Que sorte a minha te olhar dentro dos olhos e perceber que a tua alma é a minha casa. Que sorte a minha aprender sobre a vida ao teu lado. Que sorte a minha ter você nos momentos alegres e difíceis. 

 

Que sorte a minha poder dividir as minhas vitórias e os meus sonhos. Que sorte a minha poder te confessar os meus maiores segredos e receber de você amor recíproco. Que sorte a minha te olhar nos olhos e enxergar o meu futuro. Que sorte a minha, que sorte a nossa #meubem

 

 

Otimismo é uma palavra chave quando evoluir é necessário.

 

 10 

 

Quando você constrói em silêncio, as pessoas adversárias não sabem o que atacar. 

 

 8 

As férias foram feitas para serem aproveitadas, não importa se você vai descansar ou se divertir → O que importa é curtir.

 

Até mesmo nossa vida. Cada dia uma nova chance para recomeçar melhor do que antes. 

 6 

 

Trabalhar para quando alguém chegar em mim e dizer → Oi, eu estou vendendo trufas por dois reais, você pode me ajudar? É que estou passando por algumas dificuldades e preciso de dinheiro para minha casa. 
A minha resposta ser assim → Você sabe me dizer quantas trufas tem aí dentro do cesto? Pois coloque tudo em uma sacolinha que eu vou levar todas. 
Depois disso ainda vou dar um conselho para a pessoa → Voa sem medo. Os ventos contrários só fortalecem o poder das suas asas. 

 

 

3. Keep calm que eu tô voltando #fériasacabaram 

 


 

Quando as férias acabarem eu vou esperar pelas próximas #rsrs 


Postagens mais visitadas esta semana

Pinterest

Seguir

Seguir